terça-feira, 12 de março de 2013

Paletinha Max Mell

Oi meninas, tudo bem com vocês?

Comprei esses dias uma paletinha muito fofa lá no hiper bom preço, confesso que só comprei pela embalagem, eu sabia que nela tinha sombras e blushes só não sabia a qualidade e o quanto as sombras eram lindas. É uma paletinha com 6 sombras, 2 blushes e 2 pincéis. A pigmentação das sombras são incríveis e os blushes são super fofos =D. Fiquei apaixonada pela paletinha, ai na outra semana voltei lá novamente ( onde comprei a paletinha) mais não tinha mais =( tinha de outros modelos, sombras cremosas, e as iguais a minha paletinha estavam quebradas :( mais com toda certeza voltarei lá e comprarei outras paletinhas de cores variadas, pois me apaixonei por elas <3.

Vamos conferir a minha queridinha?

Olha como a paletinha é linda, e o que eu mais gostei é que o olhinho fica piscando rsrsrsr por eu ser bem fresca hahah foi isso que me chamou a atenção.
E o mais legal que ela só custou .... vocês não vão acreditar, ela só custou 4 reais =D bom não é?


Olha essas sombras como são lindas, pena que a foto não ficou tão boa .





Gostaram dessa make? Será que merece tutorial?

Espero que vocês tenham gostado =D

beijinhos

1 comentários:

May Cooper disse...

Aii adorei,eu quero *-*

Postar um comentário