quarta-feira, 20 de março de 2013

Divulgação: Sorteio do blog Space Feminine


Oi minhas lindas, hoje como vocês podem ver o tema do blog é diferente, a minha linda amiguinha Daniela Carvalho está fazendo 1 ano de blog, e para comemorar essa data tão especial ela esta fazendo um sorteio com direito a duas ganhadora =D bom né? E eu não poderia deixar de ajuda la na divulgação de seu primeiro sorteio <3
Então vamos aos prêmios
     São todos maravilhosos =D

Eai meninas o que me dizem? Bora participar né?

As ganhadoras serão duas sortudas, quer dizer eu e a outra ganhadora somos sortudas rsrsrrs, por que claro que estou participando, não posso deixar esses prêmios escaparem =D

QUEREM SABER COM PARTICIPAR? CORRE LÁ NO BLOG SPACE FEMININE QUE LÁ ELA EXPLICA TUDO BEM DIREITINHO.

E LEMBRANDO O SORTEIO SERÁ NO DIA 19 DE ABRIL, ENTÃO NO DIA 18 DE ABRIL AS 23:59 O SORTEIO TERMINA. ENTÃO NÃO PERCA TEMPO GARANTA LOGO SUA PARTICIPAÇÃO =D


XEROS minhas gatinhas e boa sorte pra mim e pra vocês :)

2 comentários:

Denilze França disse...

Que legal!! Vou ver o sorteio direitinho! Bacana sua divulgação.
To te seguindo ^^

Vem me visitar: http://tequilaeoutrasdrogas.blogspot.com.br/
Bjs,
@DenilzeFranca

Daniela Carvalho disse...

Obg pela ajuda amiga!!
Bjokkss!

Postar um comentário