quarta-feira, 6 de março de 2013

Como assim Chorão morreu??



E hoje quase 11:00 horas da manhã, chega minha irmã me dizendo que CHORÃO FOI ENCONTRADO MORTO EM SEU APARTAMENTO :(. A minha primeira palavra foi " o que?', tipo assim, do nada . Pelo o que eu vi no site da G1, ele sofria de depressão e a Policia Civil suspeita que tenha sido vitima de overdose de drogas.
Sei que no meu blog os assuntos que trato aqui é diferente, mas criei esse blog para mostrar a vocês o que eu gosto e o que eu sei fazer (referente a maquiagem) então por eu gostar muito do Charlie Brown Jr, não poderia deixar de passar essa noticia pra vocês, mas claro que numa hora dessa vocês já devem estar por dentro de tudo.
Agora um Pouquinho de Charlie Brown Jr pra vocês














Então é isso ;(
beijos e até o próximo post

1 comentários:

Evy disse...

Nossa muito lindo homenagem ao Chorão,que foi e será um icone de uma boa musica brasileira

Postar um comentário