quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Dica de Maquiagem para o Verão 2013! ( :

OI gatinhas!!


Já sabem quais itens de maquiagem não vão poder faltar na sua necessaire no verão 2013? Se liga nas dicas de make que irei te dar que serão tendências no verão 2013! ( ;





PRIMER " Vai entrar com tudo no verão, especialmente por que  nessa época no ano o clima fima mais úmido e os poros mais abertos.O primer ajudar a fechar os poros, controla a oleosidade e mantem o make por mais tempo. PROTETOR SOLAR é indispensável!"

BATONS COLORIDOS " Nós mulheres vamos gastar muito dinheiro com batons nessa estação. Vermelho,pink, rosa, laranja, coral... o verão vai pedir uma boca colorida. Cuidado com o make para não ficar pesado, se for abusar da cor nos lábios, pegue leve nos olhos e blush."

CÍLIOS POSTIÇOS " O cílios postiços serão o segredinho da beleza da vez! Para as que não tem muita habilidade, já existe no mercado os cílios postiços com adesivo. Para as que preferem não arriscar, abuse de máscara para alongar e preencher os fios."

BLUSH " As garotas que adoram praia sabem que make e praia não combinam. Então, opte pelos blushes mais naturais. As cores coral, laranja e rosa antigo são as melhores opções.Mas nada de exagerar no blush e ficar com aquele rosto rosado ou amarronzado de mais, hein? #mico."

SOMBRAS METALIZADAS " Azul, violeta,prata,cobre e verde militar serão os melhores para a noite.Durante o dia ,não abuse tanto, e atenção:só usem até o côncavo dos olhos. Finalize com lápis preto rente aos cílios e muita máscara.



Eai gatinhas, gostaram das dicas?

Espero vocês aqui amanhã, pois amanhã é dia de MAKE =D

XERUS


0 comentários:

Postar um comentário