terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Corretivo Natura UNA



Oii Gatinhas!

Hoje trago pra vocês minha nova paixão <3 eu o chmo de " meu milagre" rsrsr, ( não reparem eu louca assim mesmo =D ). Esse corretivo é de alta cobertura,  mas por ele ser de alta cobertura ele não deixa aquele aspecto pesado e o melhor dura muito.
Ele é super sequinho e não craquela ;)
Corretivo de Alta Cobertura Natura UNA
Apliquei só essa gotinha =D
Gente agora me diz, se não tenho razão? ela é perfeita não é?
minha cor como mostra a foto é o médio
Eu comprei ele na promoção na revista paguei R$ 20,00 por ele, chequei no site da natura e lá tem dizendo que custa R$ 32,80. A diferença não é muita, mas quando se fala em promção estou dentro rsrs.


Eai gatinhas o que me dizem, gostaram?
Meninas como vocês podem ver ele é pequeno, mais com uma pequena gotinha resolve os problemas com as olheiras ;)


Beijos!

2 comentários:

Unknown disse...

Eu tb uso esse corretivo e adoroooo...Aliás o meu tá no fim e ja to doidinha.Vou ter que encomendar outro urgente..rsrsrsr
Bjxx
http://espelhodoglamour.blogspot.com

Maria Vitória R. disse...

Menina! Que corretivo perfeito! Eu sou muito fã do da Mary Kay... mas esse parece se comparar! E o preço foi ótimo!

Beijão!

maisondamaria.blogspot.com

Postar um comentário