sábado, 9 de fevereiro de 2013

Agenda do Blog - =D

Olá meninas, Tudo cero?

Porque desse tema? Bem meninas, eu estava muito desorganizada, não estava achando tempo e nem assunto para passar pra vocês, então decidir formar uma agenda em que todos os dias da semana fossem ocupados por temas expecificos. Normalmente em finais de semana, eu não faço post pra vocês, logo por que eu trabalho o sábado e nos domingos quero descansar. Mas hoje abrir uma exceção para portar minha agenda semanal, e a partir da próxima semana quero que todos os dias estejam preenchidos.
                                        VAMOS CONFERIR A MINHA AGENDA?
*SEGUNDA-FEIRA - Vou começar com o esmalte, ( Pincelada da vez )
*TERÇA-FEIRA - Vai ser o dia que irei postar produtos que comprei, meus favorito, ou resenhas de algum produto.
*QUARTA-FEIRA - Radar Fashion, irei postar coisas sobre moda, fofoca das celebridades e afins =D
*QUINTA-FEIRA - Não tenho um tema certo para esse dia, será qualquer coisa que vi e gostei durante a semana, como: vídeos, musica, algo que tenha me chamada a atenção no facebook, indicação de blog. Vai ser meio que O DIA DA INTERROGADÃO ( ? )  hahah
*SEXTA-FEIRA - Dia da maquiagem, pensou que eu não a postar nada de make né? rsrsrs Pois sim será o dia da nossa amada maquiagem, vou tentar gravar tutoriais, se não tiver os tutorias farei o passo-a-passo em fotos =)




Por enquanto minha agenda será assim meninas, no momento o dia da maquiagem só será nas sextas-feira, pelo menos durante os próximos 2 meses, depois irei atualizar minha agenda novamente e colocar a maquiagem pelo menos duas veses por semana =)

Espero que vocês tenham gostado, e isso serve também de exemplo para as meninas que assim como eu, é um pouquinho desorganizada kkk.

Beijos minhas linda e até a próxima semana bem organizadinha hahah


OBS: caso atrase algum tema na próxima semana, é por que é carnaval e ninguém é de ferro né meninas? rsrrssr mais farei de tudo para fazer as postagens.

0 comentários:

Postar um comentário