quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Louca por Melissas!!!

Estou quase pirando pelas sandálias da Melissa. Eu sempre gostei dos sapatos da melissa, e agora que esta renovando os modelos eu estou ficando mais louca que o normal rsrsr.
Sabe aqueles sapatos com spikes? Na melissa também tem. Super lindos eu estou in love por eles. Vamos conferir? =D

Gente elas  não são lindas? Essa é a nova coleção de 2013, com toda certeza esse ano começou com tudo ( aa loucaa)
Gente eu quase morri quando vi essa sapatilha. LINDAAAA




E essas são as outras coleções para 2013, eu tenho uma coisinha pra dizer a vocês, " EU QUERO TODAS" será que isso é pedir muito? rsrsr

O site para vocês verem mais novidades http://www.melisseiras.com.br/



E ai meninas, de qual vocês gostaram mais?

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário