quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Pinceis Réplica da MAC e pincel Flat Top

Ola meininas, tudo certinho??

Hoje trago pra vocês meus novos queridinho =D. Fiz uma comprinha de pinceis que eu ficava paquerando na net o tempo todo, que é o kit de pinceis réplica da MAC e o pincel flat top ( estou completamente apaixonada por eles ). Comprei na Amamos Makes, foi bem baratinhos e fui super bem atendida, inclusive já fiz até outros pedidos hahah.


VAMOS AS FOTINHAS ENTÃO? =D



Amei esse pincel para aplicação de base, deixa a pele super natural e não deixa linhas =D





Os pinceis são maravilhosos, pincel para pó, pincel para blush/contorno, pincel língua para base, e o duo fiber( que é para base, mais estou usando para aplicar blush =D)










Esses pinceis são maravilhosos, estou completamente apaixonada por eles.
Esse kit contém 12 pinceis 4 deles são os grande para rosto, e 8 são para sombras =D bom né?

Meninas sei que já tá quase chegando o natal e fim de ano, e principalmente o aniversário de 1 ano do blog ( êÊêÊêêê) e estou devendo tutoriais em vídeos pra vocês, é muito difícil pra mim gravar vídeos, mais acho que antes do natal eu gravo um video tutorial pra vocês tá meninas...


Espero que vocês tenham gostado do post e até a próxima
beijosss!!!

0 comentários:

Postar um comentário