sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Comprinhas =D

Olaa, tudo bem?
Esse mês de Novembro fia umas comprinhas na nossa querida avon =D, e trouxe para vocês darem uma conferida haha.
Entre as coisinhas da avon tem o lápis da maybelline, que no qual estou amandoo
Gostei muito, deixa a pele bem macia e bem limpinha estou amando =)
Sempre quando ele acaba estou comprando outro, acho ótimo para tira as sombras e principalmente para retirar a mascara dos cílios.

Esse é o pó bronzeador, eu estau adorando estou usando muiiito, é um dos que comprei que mais gostei.


Infelizmente faltou o meu mega impact preto =( esses que tenho são nas cores nude e azul, o azul é incrivelmente lindoo.


Esse lápis é ótimo, estou adorando ele, é super macio e bem pigmentado =D



È isso gatinhas até a próxima....

0 comentários:

Postar um comentário