quarta-feira, 25 de julho de 2012

Animes, Você curti?

Oiiii, Tudo certinho?

Bem meninas, além de maquiagens, o mundo da moda, fofocas ( rsrsr ). Além de tudo isso sou viciada em ANIMES, vocês devem esta se perguntando , o que tem haver animes em um blog que fala de makes e afins? Eu montei esse blog para passar pra vocês o que eu gosto, e um pouco do que sei fazer, adoro passar pra vocês dicas de make, postar produtos e o que esta rolando no mundo da moda, mais como eu disse montei esse blog para mostrar o que gosto. Muita gente diz: Que isso Jéssica, não tem o que fazer não é? rsrsrs , gente animes é minha terapia, já até pensei em pintar meu cabelo de rosa para parecer com a Sakura ( personagem do anime Naruto) vê se pode uma coisa dessa rsrs, mais sim gente sou completamente sem juízo, não que eu não ache legal um cabelo colorido, por quem me conheci sabe que sou louca para pintar meu cabelo assim, mais quem sabe pintar só as pontas =D
Nooossaaaa!! vou deixar de blá blá blá e vou mostrar minha lista de animes favoritos =D

NARUTO: Acho que todo mundo já conhece né? Pois bem, vou contar um pouco de cada anime, começando com Naruto. Ele entra na ACADEMIA DE NINJA, onde sofre com notas baixa, mais recebe ajuda do professor Umino Iruka, consegue finalmente se tornar genin e a parte daí a ser ensinado por Hatake Kakashi e forma um trio com seus colegas Harumo Sakura e Uchiha Sasuke. Naruto muito  temperamental consegui tirar toda a aldeia do serio. Ao passar do tempo Naruto e sua equipe vai ficando mais forte, Naruto estabelece uma meta de ser um grande Hokage...
Onde baixar Naruto: narutoproject


ITAZURA NA KISS: Esse sou completamente apaixonada. Este anime é a história de amor de Kotoko e Naoki desde os seus anos de escola até ao seu casamento. Tudo começa quando Kotoko se declara a Naoki dando-lhe uma carta de amor, mas é rejeitada em frente de todos e aí decide desistir dele para sempre. Curiosamente no mesmo dia dá-se um terremoto que destrói a casade Kotoko e esta e a sua família acabam indo viver para casa de Naoki, recomeçando assim o desenvolvimento da sua relação.
Super indico para quem gosta é uma comédia romântica, lindaa, gente chorei muito hahahaha..


Onde baixar: animescenter.com



ROMEO X JULIET: Outro que também chorei litros haaha.  A cidade de Neo Verona é governada pelo tirano Montecchio, que há quatorze anos, matou a família Capuleto na intenção de obter mais poder, porém ele não contava com um sobrevivente. Juliet Fiammata Asto Capuleto, que agora passa a viver como revolucionária, com o codinome de Odin, trajando roupas masculinas com o intuito de dispersar qualquer suspeita de sua origem. Juliet conhece um jovem pelo nome de Romeo, mas não esperava que logo após o reencontraria em um baile. Agora vestida como mulher, ela o deixa encantado com tamanha beleza. Seus olhares se entrelaçam e ambos são tomados pelo encanto do amor. Juliet ao completar dezesseis anos, descobre toda a verdade por trás do seu passado, principalmente que Romeo é filho do tirano que executou sua família. Nesse momento seu coração se enche de tristeza e passa a pulsar na dúvida da realização desse amor.


onde baixar: animescenter.com





INUYASHA: Amo muitoO.  Kagome é empurrada por um demônio para dentro de um poço e por esse motivo acaba se transportando para a era feudal japonesa. Misteriosamente renasce uma jóia dentro do seu corpo, porém muito cobiçada nesse mundo. Os demônios por sua vez são os mais interessados em recuperar e dentre varias tentativas para obter a jóia ela acaba se partindo em vários fragmentos. Agora, Kagome tem que reunir todos esses fragmentos, mas nessa aventura ela contará com a ajuda do demi-humano, conhecido por Inuyasha (que também está atrás do poder da jóia).


onde baixar: animescenter.com







LOVELY COMPLEX: ♥ apaixonadaUma comédia romântica que conta a história de dois estudantes do ensino médio que estão desesperadamente à procura de um amor. Koizumi uma jovem muito charmosa e engraçada, Otani um rapaz muito lindo e carismático. Mas ambos possuem um pequeno impedimento ao procurarem a pessoa certa, Koizumi é alta demais e Otani baixo demais. Eles vivem juntos são até confundidos com uma dupla de comediantes, no final os dois fazem uma aposta de quem conseguiria um namorado primeiro de ai em diante eles só arranjam confusão tentando encontrar a pessoa certa. Com o passar do tempo todos seus amigos vão formando casais e só os dois continuam solteiros. Quem sabe um dia o All hanshin-Kiojin (dupla de comediantes japonesa) arranjem alguém que os ame de verdade.


onde baixar: animescenter.com






Aiiii gente vou para por aqui =( eu tenho que parar já assistir muitos animes, ainda estou acompanhado 3 animes, e se eu for continuar isso vai virar um poster ENORME rsrsr... Mais ainda irei fazer um poster sobre animes, quem sabe vários poster, um anime por semana talvez =D


Eu espero que vocês gostem, e se ainda não assistiu nenhum desses eu super indico todos =D


E ai? Animes, você? Já assistiu algum, me conte qual?


beijos
 @jf_jessica

0 comentários:

Postar um comentário