quarta-feira, 6 de junho de 2012

Maquiagem Azul

Olaa!!!
Tudo bem?
     Quem gosta de azul levante a mão!! rsrsr, eu adoro azul, na verdade gosto de todas as cores =D mais  hoje a maquiagem é dedicada ao azul.
Como eu disse eu gosto de todas as cores, mais a da vez é o azul *_* eu escolhi esse azul, um azul céu lindo, combina com todos os tipos de olhos, mais realça bem nas morenas e negras =D nas loiras também fica lindoO principalmente se os olhos for escuros :) ....
Fiz um delineado gatinho só para dar um charminho :p mais na verdade eu não dispenso um delineado =D
 Mais vou deixar de bla bla bla e vou seguir com os restante das fotos








Estou precisando de gravar maquiagem em vídeos pra vcs, por que assim fica mais fácil, o problema é que minha iluminação é ruim =( Mais mesmo assim irei gravar vídeos pra vcs, não na minha casa rsrsr


Vocês gostaram? Se não gosta do azul pode trocar por outra de sua preferência =D o importante é você se sentir bem com sua make...

                        Beijinho
@jf_jessica

0 comentários:

Postar um comentário