segunda-feira, 7 de maio de 2012

Delineado =D

Oiii meninas! Tudo Certo ?

Hoje eu vim falar um pouco de delineado.O delineado é muito usado e muito chique =), seja qualquer ocasião o delineado cai muito bem.Existe varias formas de delineados, mais o problema é que muita gente não consegue fazer aquele traço perfeito e desiste de investir em um olhar mais sedutor, sim gente na minha opinião o olhar fica mais sedutor e sexy :)
Para fazer um lindo delineado precisa de muita pratica, você começa aos pouquinho, eu aconselho começar com um lápis de olho mesmo, aos poucos você vai passando para um delineador, se vocês quiserem um delineador eu indico um delineador em gel, é fácil e não escorre, eu admito que até hoje eu ainda treino com delineador liquido, sempre ele escorre e fica uma melequeira rsrsrs, mais em fim vamos ver as fotos =D
veja esses delineados, um delineado bem dramático e outro com um delineador colorido, são lindo e simples...
Um passo-a-passo pra vocês
Eu amo delineado, faço sempre para ir trabalhar, para sair...
Olha essa make, é uma make simples colorida e com delineado bem simples...




Gostaram minhas lindas?
Como eu disse eu amo delineado, acho super chique e sexy um olho delineado =D

Beijos lindonas 
                                     @jf_jessica

0 comentários:

Postar um comentário