segunda-feira, 26 de março de 2012

Batom da Vez - Natura Aquarela

            Oiii minhas  lindas, Tudo bem?
Hoje mostro a vocês o batom da vez, o batom que eu adoro, ele é super pigmentado e tem uma ótima duração...
Eu amo batom vermelho, principalmente quando o batom dura horas ninguém merece ficar todo tempo retocando o batom né?rsr Então vamos as fotos:
            Como vocês podem ver já está bem gasto =D eu uso muito ele sou completamento in love por ele
 Como disse a pigmentação dele é ótima... A qualidade da foto esta orrivel =(




Ele não é Matte, é cremoso mais tem uma ótima duração ...


Gostaram minhas gatinhas =D?

beijinho
@jf_jessica

1 comentários:

elly disse...

Wow Jessica fica lindo em vc!
obrigada pelo carinho lá no blog
hoje e amanhã estou apresentando as novas parcerias ok
venha conhecer ok, e se ja conhece deixe sua opinião
eu adoooro♥
bjinhosઇઉ
www.coisasdeladdy.com

Postar um comentário