quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Como Hidratar os lábios e fazer o baton durar mais tempo

     Sabe aquelas pelinhas que fica nos lábios, e aquele ressecamento? a uma solução #hidratação nos lábios. Sim meninas os lábios também precisam de hidratação e esfoliar também.Vou dar dicas a vocês com esfoliar e deixa-los hidratados.
         1-Esfoliar: é ideal que o esfoliante seja para lábios, mais se não tiver pode usar o facial mesmo. Mais também a outra forma de esfoliar, é só colocar um pouco de mel nos lábios e por cima um pouco de açúcar e é só fazer movimentos circulares por um minuto... e pronto =)
            2-Hidratar: Se não tiver afim de esfoliar, depois do banho passe a toalha nos lábios de leve,mais hidratar é essencial, o produtinho curinga para hidratar é o Bepantol, é uma pomadinha ótima e deixa os lábios super hidratados, ideal usar quando for dormir.
               O Bepantol você encontra em farmácias, mais além dele a também outros hidratantes.Deixo duas dicas:Avon e Dailus,. Também super fácil de encontrar.

               3-Como fazer o batom durar mais: O primer é uma opção, mais para quem não tem um primer para lábios, a dica é: escolha um lápis de boca para cobrir os lábios, de preferência da cor do batom,preencha toda boca, assim ele fixa por mais tempo.Mais calma essa foi a primeira dica =) .Pó compacto e corretivo:após passar o batom retire o excesso e passe o pó por cima,cuidado é bem pouquinho ai aplique o batom, e o corretivo? o corretivo passe em volta da boca, vai servi para que o produto não escorra e também irá realçar a cor do batom.
               Se preferir passe o batom com um pincel para lábios, ele irar regular a gantidade do batom e irá preencher todos os cantos e irá deixar o contorno mais bonito.
               E se for a uma festa escolha um batom que dure mais tempo, não use batom cintilante ou cremoso, pois não irá durar por muito tempo. Invista nos tons fortes e opacos e como já citei de boa duração mais que sejam hidratante.
Gostaram? Fica a dica, espero que façam em casa
Beijinho ;*
@jf_jessica

1 comentários:

elly disse...

Tbm adoro usar bepantol, na pele e no cabelo, é realmente muito bom!
bjão boa noite♥
www.coisasdeladdy.com

Postar um comentário