segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Que tal uma pele pronta para maquiar?

Oiii meninas, tudo bem?
Sempre temos aquele desejo de uma pele de pêssego,aquela pele bem preparada.Afinal com uma pele de pêssego fica bem mais fácil de preparar a pele, seja uma produção para o dia ou para a noite.
Para quem pensa que conquistar a pele perfeita vai te dar muito trabalho, e gastar muito tempo, basta alguns passinhos em poucos minutinhos para ficar com o rosto perfeito e sem nenhuma imperfeição.
Se você tem uma pele oleosa ou não gosta de uma maquiagem tão espessa para o dia a dia, é dica é usar uma maquiagem sem base. Mais se você é daquelas que não abre mão de uma produção completa segui as dicas:para começar uma produção tenha em mãos alguns produtinhos indispensaveis como: primer, corretivo, base e o pó compacto(todos de sua preferência).Mais antes disso lavar bem o rosto,e usar um filtro solar também de sua preferência.Depois aplique uma fina camada de primer, passe o corretivo para disfarçar as olheiras, acnes ou qualquer imperfeição do rosto, a base da tonalidade de sua pele para fazer uma cobertura e para finalizar o pó compacto.
E uma dica bem legal para garantir uma melhor cobertura de sua pele, use os produtinhos com auxilio dos pinceis, pois eles distribuem de maneira mais homogenia, evitando o acumulo de produtos.
Espero que gostem, e pratiquem..
beijos♥

0 comentários:

Postar um comentário