quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Iniciando o BLOG

Oiii meninas...
Hoje inicio meu blog para vocês com muito carinho,espero que todas gostem,
pois está sendo feito com todo carinho.
Nele irei mostrar como se auto maquiar,dicas de beleza, moda e entre outros...
Demorei muito para fazer o blog,e agora tentarei passar para vocês tudo que sei.
Espero que gostem, façam suas avaliações, comentem se gostarão ou se não aprovarão rsrs.
Terão participações de amigas...
beijinhos e aguardem postagens!

2 comentários:

Olhos de Diva disse...

Oi Jéssica!

Adorei seu blog, e já sou seguidora!
Minha cunhada disse que vc tinha esse blog e resolvi procurar... sou Líllian, aluna do nivel 1 noturno na Synergy.

Depois da uma olhadinha no meu blog:
olhosdediva.blogspot.com

Lillian

Jéssica Fernanda disse...

thank you por seguir meu blog ainda ta novinho, estou preparando varias coisinhas pra ele =P ...A sua cunhada me falou q vc tinha um blog, e eu ja olhava seu blog rsrs... beijos te vejo no Synergy ..

Postar um comentário