quinta-feira, 24 de abril de 2014

Projeto Big Hair!

Oi gente, tudo bem?

O post de hoje vai ser sobre cabelo, isso mesmo! Como diz o titulo " PROJETO BIG HAIR", sempre quis um cabelo grande, mais como meu cabelo é quimicamente tratado é super difícil deixar crescer sem que as pontas fique super esticadas, secas e cheias de pontas duplas, triplas enfim... 
Amigas que tem cabelos quimicamente tratados como eu, trago a solução para ficarmos umas rapunzel hahahahaha.

Bem, quem passa por tratamento químico o cabelo tende a ficar ressecado, elástico e quebradiço. Eu desde de muito sedo, muito nova na verdade passo por alisamentos, pois é, então vocês podem imaginar como eu sei o que é ter cabelo ressecados e principalmente elásticos.

Eu sempre gostei de hidratar os meus cabelos, mais eu não fazia isso com muita frequência, e também não sabia que produtos certos a serem usados.
O post de hoje será a minha "iniciativa" para um cabelo grande e saudável.
Agora vou falar do meu cabelo, bem durante mais ou menos 15 anos, ISSO MESMO 15 ANOS! eu alisei meu cabelo, com aquele alisantes de farmácia, sabe? e durante esses anos eu pintei meu cabelo pela primeira vez com 17 anos, a primeira cor que eu pintei foi de preto azulado, e com essa cor passei por quase 3 anos, e agora a cor atual do meu cabelo é vermelho intenso. Com alisamentos e tinturas, meu cabelo ficou super  fraco, mais eu sempre corria atrás para salvar meu cabelo.

Faz 5 meses que pintei meu cabelo de vermelho, e como o vermelho tem que ser retocado com mais frequência do que outras tintas, notei que meu cabelo ficou bem danificado, então decidi cortar meu cabelo bem curto e começar com hidratações mais caprichadas, para ter um cabelo grande e saudável.

Meu cabelo estava desse tamanho:







































Ele tava bem compridinho, mais as pontas estavam super secas, e quebradiças. E isso me irritava muito.

Daí cortei ele desse tamanho:








































Ficou acima do ombro, eu amei o tamanho não me arrependi, ai o cabelo tava pranchado e com cachinhos, mais tenho outra com ele natural. NÃO SE ASSUSTEM KKKKK






































A qualidade da foto ta o Ó eu sei, mais é o que tem pra hoje kkkkk.

E agora vocês vão acompanhar o crescimento do meu cabelo, tirei uma foto do comprimento que tá hoje, e a cada 1 ou 2 meses volto mostrando o tamanho dele, e trazendo dicas para o cabelo, ok?






































Eu tô super feliz com o crescimento do meu cabelo, e o brilho dele nem se fala, tô amando.
O próximo post de cabelo que eu for fazer vai ser falando do meu principal produto que estou usando.


Meninas por enquanto é isso, esse post é só a minha iniciativa do #projetobighair os próximos serão contando o que estou usando, os produtos que indico, o que funcionou e os que não deram certos, ta certo?

Beijos e xeros e até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário